Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Acidentes nas estradas federais do PR deixam 11 mortos no feriado prolongado

.

Operação durou 5 dias. (Foto: Tribuna do Norte)
Operação durou 5 dias. (Foto: Tribuna do Norte)

Onze pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito nas estradas federais do Paraná durante o feriado prolongado. Os números foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (02).

De acordo com os dados, do total, quatro morreram por atropelamento, e os outros sete estavam envolvidos em colisões. Foram registrados ainda 109 acidentes que deixou 120 pessoas feridas. O mesmo levantamento apontou que 11 mil veículos foram flagrados acima da velocidade permitida. O balanço diz respeito aos cinco dias de operação, que começou na sexta-feira (27) e terminou ontem (01).

A PRF também registrou 92 flagrantes de embriaguez ao volante, 589 ultrapassagens proibidas e 50 crianças sem cadeirinha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber