Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Trio é preso em flagrante vendendo drogas a estudantes 

.

Três pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas em flagrante no Centro de Curitiba suspeitas de tráfico de drogas. A ação deflagrada pelo 1º Distrito Policial contou com o apoio da Guarda Municipal e do Canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e aconteceu na tarde desta sexta-feira (27).

De acordo com a polícia o trio agia na região em plena luz do dia, o que pegava muitas vezes a saída de adolescentes de uma escola estadual. As drogas eram vendidas entre as ruas Riachuelo e São Francisco e eram deixadas dentro de um carro que foi apreendido na ação.

“Eles não se incomodavam com a população que passava na região, muitas vezes, após a venda ao usuário, a droga era consumida ali no local mesmo, sem medo de serem vistos ou pegos pela polícia”, falou o delegado responsável pelas investigações, Ivo Dyniewicz Junior. Após pegar a droga de dentro do carro, eles escondiam na rua mesmo, entre os paralelepípedos, para não levantar suspeita, outras vezes colocam entre buracos de paredes de comércios da região. 

“Eles achavam que a polícia não ia chegar neles, mas muito pelo contrário, estamos de olho nas ações de tráfico de drogas na região central, a fim de trazer um Centro mais seguro para todos que frequentam a região”, completou o delegado.

As investigações iniciaram após a população denunciar o caso à polícia, que imediatamente iniciou os trabalhos que culminaram também a apreensão de maconha, duas balanças de precisão, dinheiro, além de objetos utilizados para o tráfico. 

Um carro Jetta na cor branca e uma moto Biz na cor rosa também foram apreendidos pela polícia. Os três já possuem passagens policiais. O homem de 37 anos por roubo, furto e tráfico de drogas, inclusive foi condenado a mais de seis anos de prisão. As mulheres, uma de 20 anos, possuí duas passagens por furto, a outra, de 25 anos foi condenada por roubo a mais de oito anos de reclusão. Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber