Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Sobre estreia na Copa do Brasil, Carille diz: “Mata-mata não dá chance de erro”

.

O treinador Fábio Carille inicia mais uma competição no comando do Corinthians - Foto: Folhapress
O treinador Fábio Carille inicia mais uma competição no comando do Corinthians - Foto: Folhapress

Nesta terça-feira (24/04), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para a estreia na Copa do Brasil 2018. Nesta quarta (25/04), às 19h30, o "Timão" vai enfrentar o Vitória, em Salvador. Após a atividade, o técnico Fabio Carille concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e falou sobre a expectativa para o início da caminhada corintiana na competição nacional.

“O Corinthians não prioriza nenhum campeonato, não é momento para isso. Talvez mais para frente a gente faça isso. Estou muito confiante na minha equipe, podendo tirar dois ou três. Mateus foi muito bem quando jogou, pode ser por lado ou por dentro. Também temos total confiança no Marquinhos Gabriel. Por isso, temos discutido bastante para rodar mais o elenco”, disse o técnico.

“Este é um campeonato diferente, não tem mais o gol qualificado, precisamos estar mais atentos. Temos nossa forma de jogar, podemos subir mais ou menos a marcação. Mata-mata não dá chance de erro, de fazer um jogo ruim, muitas vezes não dá tempo de reverter. O Brasileiro te dá chance de erros, você pode cometer falhas e ser campeão. Na Copa do Brasil e na segunda fase da Libertadores, não. Por isso precisamos estar concentrados para amanhã”, continuou.

“A busca sempre será pela vitória, independente da estratégia, de ficar mais ou menos com a bola ou onde marcar. É diferente do jogo contra o Paraná, que era pontos corridos. Na Copa do Brasil você não pode fazer jogo ruim e ter resultado adverso, senão depois fica difícil”, completou Carille.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber