Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Recall: Honda convoca proprietários da CG 160

.

Foto: Reprodução/honda
Foto: Reprodução/honda

A Honda divulgou uma nota na semana passada convocando os proprietários das motos CG 160 Start, Fan e Titan, fabricadas entre maio de 2017 e abril de 2018. Ao todo serão 159.757 unidades a serem revisadas. 

De acordo com a montadora japonesa, o garfo guia da motocicleta pode vir a travar, caso o impacto seja grande. Isso pode ocorrer ao passar em buracos ou em lombadas, principalmente em maiores velocidades. 

A Honda ressalta também que, em utilização severa, como no retorno daquela "empinada", existe também a chance disso ocorrer. O travamento da suspensão dianteira pode causar a perda de controle da motocicleta e, posteriormente, uma queda. 

No recall, o proprietário deve dirigir-se a uma concessionária Honda a partir de 30 de abril, para a substituição gratuita do garfo guia dianteiro. Confira se a sua moto está na relação: 


As informações são do portal Bonde

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber