MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Roger revela conversa com Lucas Lima e aprova atuação do meia

Das duas mudanças no time titular que havia ensaiado na semana que antecedeu o jogo contra o Internacional, o técnico Roger Machado efetuou uma (Thiago Martins por Edu Dracena) mas desistiu da outra (Lucas Lima por Moisés). Após a vitória de domingo, o co

Da Redação

·
Lucas Lima fez boa partida contra o Internacional e será mantido contra o Boca Juniors na Copa Libertadores - Foto: Folhapress
Icone Camera Foto por Reprodução
Lucas Lima fez boa partida contra o Internacional e será mantido contra o Boca Juniors na Copa Libertadores - Foto: Folhapress
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2018, 17:25:00 Editado em 23.04.2018, 17:29:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Das duas mudanças no time titular que havia ensaiado na semana que antecedeu o jogo contra o Internacional, o técnico Roger Machado efetuou uma (Thiago Martins por Edu Dracena) mas desistiu da outra (Lucas Lima por Moisés). Após a vitória de domingo, o comandante Palmeirense explicou o motivo de ter dado uma nova chance ao camisa 20. 

continua após publicidade

"Conversei com o Lucas ontem (sábado), detalhando o que a gente espera dele. Não quero que ele mude sua característica, eu prefiro é que, quando ele venha buscar a bola com o volante, que faça o passe lateral ou em profundidade e se desloque para a frente da linha da bola para estar mais próximo do gol" iniciou o treinador.

"Deixei claro as movimentações que eu gostaria, que havia treinado outras alternativas e, caso ele não conseguisse fazer, precisaria colocar outro jogador. Contra o Botafogo, ele tentou fazer durante todo o tempo em que esteve em campo. Foi justamente por isso que o mantive no jogo e acho que ele respondeu muito bem" completou. 

continua após publicidade

Para Roger, Lucas Lima acabou sendo um dos melhores do Verdão na partida: "A gente sabe que a perda de confiança acaba tirando a naturalidade das ações do atleta. Para mim, ele foi um dos destaques. Fez tudo o que a sua posição pede, participou tanto da construção quanto da fase defensiva" encerrou. 

Em função dessa avaliação, é provável que o camisa 20 seja mantido como titular para o jogo nesta quarta-feira contra o Boca Juniors, na Argentina, mesmo com Guerra novamente à disposição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Roger revela conversa com Lucas Lima e aprova atuação do meia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!