Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Com gols de Ricardo Oliveira e Róger Guedes, Atlético-MG bate o Vitória

.

Ricardo Oliveira comemora gol feito contra o Vitória no Independência (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Ricardo Oliveira comemora gol feito contra o Vitória no Independência (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

Primeiro tempo do Atlético-MG. Segundo tempo de lá e cá. Podemos resumir assim a partida deste domingo, no Independência. No balanço final, deu Galo, que conquistou sua primeira vitória no Brasileirão com um placar de 2 a 1. 

Na primeira etapa, larga vantagem do Atlético, que abriu o placar com Ricardo Oliveira. No segundo tempo, reação do Vitória e resposta do Galo. Para acabar com a dúvida de quem levava a melhor, Roger Guedes tratou de fazer o segundo gol atleticano. 

Gabriel ainda marcou contra e diminuiu para o Vitória. Fora as bolas na rede, a partida teve belas jogadas de Neilton, boa parceria entre Ricardo Oliveira e Roger Guedes e destaque para Otero e Gustavo Blanco.

Com informações do globoesporte.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber