Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Acidente na PR-473 provoca morte de gêmeos e casal; menina de três anos é única sobrevivente

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (21) na PR-473, em Cruzeiro do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, envolveu dois carros e provocou a morte de quatro pessoas. Uma criança foi a única sobrevivente.

De acordo com a PRE, em um dos veículos envolvidos na colisão viajavam dois irmãos gêmeos de 23 anos. No outro carro estavam um casal, de 26 e 28 anos, e a filha de três anos. A menina está internada com fraturas nas pernas em um hospital de Francisco Beltrão, também no sudoeste do estado.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar as causas do acidente. Os quatro corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão para necropsia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber