Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

São Paulo é eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-PR

.

​São Paulo é eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-PR- Foto: Reprodução/Marcos Riboli/Globo Esporte​
​São Paulo é eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-PR- Foto: Reprodução/Marcos Riboli/Globo Esporte​

O Atlético-PR eliminou o São Paulo na noite desta quinta-feira e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Depois de vencer o jogo de ida da quarta fase por 2 a 1, o Furacão saiu perdendo no Morumbi, buscou o empate e, com o 2 a 2, assegurou a vaga na próxima fase da competição. Valdívia e Nenê colocaram o Tricolor em vantagem, mas Guilherme, de pênalti, e Matheus Rossetto, após linda jogada coletiva, resolveram a vida do Furacão.

Com a classificação, o Atlético-PR aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. O sorteio é na manhã desta sexta-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF. 

Nessa fase, entram os oito brasileiros da Taça Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Chapecoense), mais os campeões da Copa do Nordeste (Bahia), Copa Verde (Luverdense) e Série B do Brasileirão (América-MG).

Com informações do Globo Esporte

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber