Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Menina de 3 anos é deixada em quarto de hotel enquanto pais saem para fazer lanche

.

Família  da criança quando conversa com os policiais militares em Cascavel - Foto: Reprodução TarobáNews
Família da criança quando conversa com os policiais militares em Cascavel - Foto: Reprodução TarobáNews

Uma criança de 3 anos foi localizada sozinha dentro de um quarto de hotel, na madrugada desta quinta-feira (19), no Centro de Cascavel, na região oeste do Paraná. Os pais se hospedaram no local e foram vistos pelos funcionários saindo sem a criança. Policiais militares da Base Oeste encontraram a menina, que foi levada ao Conselho Tutelar. Os pais disseram que tinham saído para fazer um lanche.

Os pais da criança voltaram ao hotel e pareciam estar embriagados. Eles afirmaram aos policiais que saíram para comprar um lanche, enquanto a criança dormia. Na versão deles, um funcionário teria ficado responsável por atentar a menina, mas a prática não foi confirmada pela gerência do hotel. O casal e a criança moram em Janiópolis, na região de Goioerê, e estavam na cidade apenas para visitar um filho, de sete meses, que está em um abrigo temporário.

Policiais militares acharam uma garrafa de cachaça vazia na mala do casal. Também, havia um registro de Boletim de Ocorrência (BO) de abuso sexual contra a menina, que teria sido cometido pelo próprio pai.

O Conselho Tutelar foi acionado e levou a criança para um abrigo. Os pais foram liberados e poderão responder por abandono de incapaz.

Com informações do portal Taraobanews


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber