MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PMs e guardas municipais fazem parto de bebê que nasceu próximo a bloqueio da PF

Agentes da Guarda Municipal de Curitiba e policias militares do Batalhão de Policia de Trânsito realizaram um parto próximo à sede da Polícia Federal (PF), no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na noite de terça-feira (17). A família pediu ajuda junto ao

Da Redação

·
Guardas municipais, policiais militares e socorristas que ajudaram no parto - Foto: Reprodução/Colaboração/Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
Guardas municipais, policiais militares e socorristas que ajudaram no parto - Foto: Reprodução/Colaboração/Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2018, 10:33:00 Editado em 18.04.2018, 10:49:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agentes da Guarda Municipal de Curitiba e policias militares do Batalhão de Policia de Trânsito realizaram um parto próximo à sede da Polícia Federal (PF), no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na noite de terça-feira (17). A família pediu ajuda junto ao bloqueio que acontece devido à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a pequena Mikaela veio ao mundo ali mesmo.

continua após publicidade

A mãe da bebê, uma mulher de 30 anos, sentiu as contrações e foi até uma maternidade em Colombo, onde o médico de plantão afirmou que ainda não estava na hora. Ela decidiu ir até um hospital em Curitiba em razão das fortes dores, mas quando passava pela sede da PF entrou em trabalho de parto e percebeu que não daria mais tempo.

Prestando apoio no bloqueio da PF, o soldado de Lima, do Bptran, foi o primeiro a atender a família. “Chegou um carro aqui com o pessoal muito nervoso, já que a mulher estava em trabalho de parto. A GM veio e nós pedimos para a equipe fazer a escolta, mas já estava nascendo, não tinha o que fazer”, detalhou.

continua após publicidade

Já o guarda municipal Cristian Baroni disse que não teve muito no que pensar. “Naquele momento nós estávamos dando a luz a uma menina, não tinha o que fazer. Conseguimos auxiliar no parto, fizemos o primeiro atendimento e as duas estão bem e com saúde. Foi muito gostoso de ouvir o choro dela, porque demonstrava bastante saúde”, afirmou.

Mãe e a filha bebê foram levados por uma equipe do Samu à Maternidade do Alto Maracanã, em Colombo. As duas passam bem.

As informações são do portal da Rádio Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PMs e guardas municipais fazem parto de bebê que nasceu próximo a bloqueio da PF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!