Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Flamengo, Vasco e Corinthians são os times mais mencionados no Twitter durante a 1ª rodada do Brasileirão

.

O Corinthians foi bastante citado na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 - Foto: Folhapress
O Corinthians foi bastante citado na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 - Foto: Folhapress

O Campeonato Brasileiro de 2018 começou e já gerou muitas conversas de torcedores e fãs de esporte no Twitter. No período de sábado (14/04) até as 12h30 desta terça-feira (17/04), foram registrados globalmente quase 880 mil Tweets sobre a primeira rodada da competição. 

O Flamengo (@Flamengo) foi a equipe mais mencionada pelos usuários, seguido por Vasco da Gama (@VascodaGama), Corinthians (@Corinthians), Cruzeiro (@Cruzeiro) e Fluminense (@FluminenseFC).

Entre os atletas que ganharam atenção nas conversas no Twitter, o meia Rodriguinho, autor dos dois gols do Corinthians na vitória de 2 a 1 contra o Fluminense, foi o nome mais mencionado. 

Outros destaques foram o flamenguista Éverton Ribeiro, que participou do lance polêmico que resultou na marcação de pênalti e sua expulsão no empate de 2 a 2 entre Vitória e Flamengo; Lucas Paquetá, autor do primeiro gol do Flamengo aos 16 segundos de jogo; Róger Guedes, atacante do Atlético-MG que na partida de sua equipe contra o Vasco errou um passe de calcanhar que originou um contra-ataque decisivo para o adversário; e Wagner, meio-campo do Vasco que fez um dos gols da vitória de 2 a 1 de seu time contra o Atlético-MG.

O maior pico de conversas sobre a primeira rodada do Brasileirão 2018 aconteceu às 18h02 de domingo (15/04), impulsionado principalmente pelos comentários relacionados ao fim da partida Vasco 2 x 1 Atlético-MG, em que o time carioca conseguiu a virada nos minutos finais do jogo. O segundo grande momento foi às 19h16 do sábado (14/04), com muitas conversas sobre o polêmico pênalti e a expulsão do flamenguista Éverton Ribeiro no empate de 2 a 2 entre Vitória e Flamengo. E o terceiro pico registrado foi às 21h42 de segunda-feira (16/04), com o gol do botafoguense Igor Rabello no empate de 1 a 1 entre Botafogo e Palmeiras.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber