Instituto de Identificação confecciona mais de 1,6 mil documentos em Faxinal - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Instituto de Identificação confecciona mais de 1,6 mil documentos em Faxinal

    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 17.04.2018, 15:50:00 Editado em 17.04.2018, 15:51:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) participou na última semana, do Mutirão da Cidadania em Faxinal, no Vale do Ivaí. O atendimento ao público aconteceu das 9h às 17 horas, na quadra de esportes do Colégio Estadual Érico Veríssimo. 

    Durante os três dias de ação cidadã, foram confeccionadas 1.677 carteiras de identidade. Ao todo, 16 servidores públicos foram disponibilizados e destinados ao evento para dedicarem-se unicamente a produção dos RGs. Além das carteiras de identidade, outros serviços como a confecção de carteiras de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), também estavam disponíveis. Dúvidas sobre o programa Nota Paraná, estavam sendo esclarecidas. Para o vice-diretor do IIPR, Maurício Lopes, o objetivo do mutirão foi alcançado e o número de RGs produzidos atingiu as expectativas. 

    “ Com eventos como este, levamos cidadania a população do estado, por meio dos RGs e trazemos mais segurança aos cidadãos, em especial as crianças através do programa Criança Protegida”, finaliza. Maurício afirma que o próximo mutirão já está marcado, com data e local definido. O evento acontecerá na cidade de Goioerê, que fica no Centro-Oeste do Paraná. E será realizado nos dias 25, 26 e 27 deste mês, no Parque do Povo, localizado na Rua João de Oliveira Dias, na área central da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Instituto de Identificação confecciona mais de 1,6 mil documentos em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.