Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Youtuber é multado em 30 mil euros por humilhar morador de rua e postar vídeo na internet

.

Kanghua Ren, de 20 anos. Foto: reprodução
Kanghua Ren, de 20 anos. Foto: reprodução

Um morador de rua de 52 anos foi humilhado publicamente, na internet por um youtuber espanhol. O caso foi parar na justiça e o responsável por filmar terá de pagar uma multa de 30 mil euros por danos morais, segundo o jornal El País, que teve acesso ao processo. 

No vídeo, Kanghua Ren, de 20 anos, tira o recheio de bolachas, substitui por creme dental e vai até à porta de um supermercado onde entrega as bolachas ao morador de rua junto com mais 20 euros. Como se não bastasse, ele filmou tudo e depois compartilhou no seu canal ReSet, no Youtube, onde tem mais de um milhão de fãs. O vídeo estilo 'pegadinha' teve milhares de visitas, conseguindo um lucro de 2.180 euros, segundo o jornal.

O vídeo gerou polêmica e acabou por motivar a intervenção da câmara de Barcelona. Ren tentou limpar a sua imagem, apagando o vídeo e fazendo um novo, em que passava duas noites na rua. Mas, segundo o processo, aquela não foi a primeira vez em que pregou pegadinhas "contra pessoas indefesas e vulneráveis". No ano anterior ele teria tentado dar excrementos dos seus gatos a a crianças a idosos.

(Youtuber recheou bolachas com creme dental e deu para um morador de rua comer. Foto: reprodução/EL País)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber