Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Garoto de 4 anos que se afogou em piscina morre no hospital após dois dias de internamento

.

Gabriel Henrique Fochi Rissato, de 4 anos, ficou dois dias internado, mas não resistiu - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Gabriel Henrique Fochi Rissato, de 4 anos, ficou dois dias internado, mas não resistiu - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Um menino que se afogou no domingo (15), em Ourizona (noroeste do Paraná), e estava internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá, faleceu na madrugada desta terça-feira (17). Gabriel Henrique Fochi Rissato, de 4 anos, ficou dois dias internado, mas não resistiu.

Ele se afogou na piscina da residência de um vizinho da família. Gabriel ficou desacordado por 32 minutos, tempo que os socorristas do Samu levaram para reanimá-lo. Na sequência  Gabriel foi levado de helicóptero para Maringá.

 O corpo do garotinho é velado em Ourizona e o sepultamento está marcado para o final da tarde desta terça-feira (17), no cemitério da cidade.

Com informações do portal Catve




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber