Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

São Paulo sofre, mas estreia no Brasileirão com vitória sobre o Paraná

.

São Paulo x Paraná Richard (Foto: Reprodução- Marcos Ribolli - GloboEsporte)
São Paulo x Paraná Richard (Foto: Reprodução- Marcos Ribolli - GloboEsporte)

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro titulares na equipe que iniciou a partida, o Tricolor não teve uma grande atuação, tomou sufoco no fim, mas fez o suficiente para vencer o Paraná Clube por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Morumbi.

Com apenas quatro titulares em campo, o São Paulo teve muita dificuldade para atacar no primeiro tempo. Previsível, o time paulista facilitou o trabalho do Paraná, fechado na defesa e à espera de um contra-ataque. Sem espaço e pouco produtivo, o Tricolor chegou ao gol apenas aos 36 muitos em um lance de bola parada. Cueva bateu falta, e Bruno Alves desviou de cabeça no canto esquerdo de Richard. E foi só.

Com informações do GloboEsporte

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber