Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Palmeiras recebe o Bahia em Itu e busca vaga nas quartas da Copa do Brasil

.

O time sub-20 do Palmeiras é o atual campeão paulista - Foto: Divulgação
O time sub-20 do Palmeiras é o atual campeão paulista - Foto: Divulgação

Em vantagem, a equipe Sub-20 do Palmeiras recebe o Bahia, às 15 horas desta terça-feira (17/04), no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com grande atuação, o Verdão venceu o duelo de ida, em Salvador, por 3 a 0.

Com a vitória no jogo de ida, o Palmeiras pode até mesmo empatar ou perder por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Não há regra do gol qualificado na Copa do Brasil Sub-20, e um revés por três gols leva a decisão para os pênaltis. Os gols do Alviverde no jogo de ida foram marcados por três atacantes da equipe: Fernando, de calcanhar, Yan e Léo Passos.

Quem avançar no duelo entre Palmeiras e Bahia enfrentará nas quartas de final o vencedor do confronto entre Grêmio e Fluminense – os gaúchos venceram o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, por 2 a 1. 

Na primeira fase, o Verdão eliminou o América-MG: após sair perdendo no jogo de ida, por 3 a 2, o time alviverde venceu o jogo de volta por 3 a 1, em Itu-SP, e conseguiu a classificação.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber