Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

São Paulo cede o CT da Barra Funda para o Fortaleza, de Rogério Ceni

.

O ex-goleiro Rogério Ceni voltou ao São Paulo, mas agora treinando o Fortaleza-CE - Foto: Arquivo/TN
O ex-goleiro Rogério Ceni voltou ao São Paulo, mas agora treinando o Fortaleza-CE - Foto: Arquivo/TN

O São Paulo abriu as portas do Centro de Treinamento da Barra Funda nesta segunda-feira (16/04) para o Fortaleza, que é dirigido pelo ídolo tricolor Rogério Ceni. No comando da equipe cearense, Rogério fez o ajuste final para o duelo com o Boa Esporte-MG que será disputado nesta terça (17/04) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, matou a saudade do clube e reencontrou os amigos são-paulinos.

“É um prazer estar aqui novamente. Teremos um jogo em Varginha, e não seria possível fazer a viagem inteira sem uma etapa em São Paulo. O clube, gentilmente, cedeu o CT e agradeço a todos que ajudaram. A direção do Fortaleza também agradece. É um prazer voltar no local onde trabalhei durante 26 anos”, afirmou.

Além de Rogério, os atacantes Osvaldo (campeão da Sul-Americana de 2012) e Léo Natel (defendeu o Tricolor em 2017), os membros da comissão técnica Charles Hembert (auxiliar), Haroldo Lamounier (preparador físico) e Danilo Augusto (preparador físico) também conversaram com os funcionários e atletas tricolores. 

 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber