Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia Ambiental apura lançamento irregular de resíduos em São João do Ivaí

.

Polícia Ambiental foi até o matadouro investigar denúncias de lançamento irregular de resíduos. Foto: Divulgação/Polícia Ambiental
Polícia Ambiental foi até o matadouro investigar denúncias de lançamento irregular de resíduos. Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

A Polícia Ambiental investiga uma denúncia de lançamento irregular de resíduos que seriam de um matadouro, localizado em São João do Ivaí. O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado à delegacia após as equipes encontrarem restos de sangue, estrume, ossos e vísceras de animais em uma área de vegetação exótica.

Durante a fiscalização, foi solicitada a licença de operação expedida pelo órgão ambiental competente. Contudo, o responsável alegou que não tinha a documentação. 

O responsável negou qualquer tipo de irregularidade, pois o estabelecimento está localizado longe do local onde os resíduos foram encontrados. Contudo, diante dos indícios, ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber