Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Paciente sofre queimaduras graves após explosão de cilindro de oxigênio em hospital

.

Suspeita é de que  um problema na válvula do cilindro tenha ocorrido - Foto: Reprodução/CGN
Suspeita é de que um problema na válvula do cilindro tenha ocorrido - Foto: Reprodução/CGN

Um homem de 73 anos ficou ferido após a explosão de cilindro de oxigênio no Hospital Municipal de Lindoeste, no oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (15). O paciente teve queimaduras graves na face.

O homem estava com uma enfermeira ao seu lado quando o equipamento começou a pegar fogo. Ela percebeu rapidamente o princípio de incêndio e tirou o paciente da cama, evitando outros ferimentos pelo corpo. A enfermeira também sofreu ferimentos leves.

A principal suspeita é que um problema na válvula tenha acontecido. Conforme a Prefeitura, o quarto foi isolado pela Defesa Civil e a empresa responsável pela manutenção do equipamento deve ser acionada para explicar o que ocorreu. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber