Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Vendedora de sonhos é suspeita de furtar três casas em São João do Ivaí; uma das vítimas perdeu R$ 4 mil

.

Uma vendedora ambulante é procurada pela polícia por suspeita de envolvimento em três furtos ocorridos em São João do Ivaí. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a moça tem cabelos louros e curtos, olhos azuis e aparenta ter aproximadamente 20 anos. 

As três vítimas, que moram no Distrito de Santa Luzia, relataram que receberam a visita da jovem que vendia sonhos.Uma das moradoras disse que não tinha interesse em comprar os doces, porém, a moça era insistente e ainda tentou obter informações pessoais sobre familiares e até número de documentos. 

O relato mais grave foi do terceiro morador, que teve R$ 4 mil furtados. Ele relatou que a moça disse que tinha curso de enfermagem e que trabalhava com massagens e o homem contratou o serviço.

Ele disse que o montante estava no bolso de sua calça, e que quando a moça foi embora, notou que o dinheiro havia desaparecido.  A PM fez buscas naquela região, porém, até a publicação desta reportagem, a suspeita não havia sido localizada. 

 curso de enfermagem e fazia massagens. Ela teria retirado toda a roupa do morador e em um momento de descuido do cidadão, furtou cerca de 4 mil reais, dinheiro que estava no bolso da calça. Buscas foram feitas no bairro, mas a acusada não foi encontrada. 

Postado por Ronaldo Alves Senes, o "Beri

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber