Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Guarda Municipal é preso suspeito de envolvimento em assassinato

.

Matheus Ferreira Evangelista​,18 anos.
Matheus Ferreira Evangelista​,18 anos.

Um Guarda Municipal (GM) foi preso na manhã desta sexta-feira (13), suspeito de envolvimento em um assassinato, em Londrina. 

Fernando Neves foi foi detido em caráter temporário, no período de 30 dias. De acordo com a polícia, Neves é suspeito de participar da morte de Matheus Ferreira Evangelista,18 anos. 

Neves é o segundo guarda preso por envolvimento no assassinato. Evangelista foi baleado no dia 11 de março, durante uma operação da GM em Londrina. 

Após a ocorrência, a Polícia Civil chegou a afirmar que três guardas municipais eram suspeitos. 

Relembre o crime
Mateus foi morto durante uma ação da Guarda Municipal na zona norte do município. Os agentes foram até uma casa, onde o jovem estava, para apurar uma denúncia de perturbação de sossego.

Os guardas informaram que o jovem já estava ferido quando chegaram no local. No entanto, testemunhas contaram que o disparo ocorreu durante a abordagem. O guarda municipal Michel Garcia, suspeito de ter feito os disparos, foi preso. Outros dois agentes que participaram da ação foram afastados do serviço.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber