Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Fora de casa, São Paulo estreia nesta quinta-feira na Copa Sul-Americana

.

O zagueiro Rodrigo Caio está escalado para o duelo na Argentina - Foto: Arquivo/TN
O zagueiro Rodrigo Caio está escalado para o duelo na Argentina - Foto: Arquivo/TN

Depois de ser eliminado na semifinal do Campeonato Paulista para o rival Corinthians e perder para o Atlético Paranaense na quarta fase da Copa do Brasil em Curitiba, o São Paulo vai realizar nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), a sua estreia na Copa Sul-Americana de 2018. O duelo será contra o Rosário Central no Estádio Gigante de Arroyito.

O treinador do São Paulo vai manter o esquema com três zagueiros, mantendo assim Militão, Rodrigo Caio e Arboleda no setor defensivo. O meia Valdivia deve ficar no banco de reservas. 

A equipe vai atuar com Sidão; Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Petros, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Nenê e Tréllez.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber