Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Adolescente de 13 anos estupra jovem com problemas mentais no PR

.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na terça-feira (10) sob suspeita de ter estuprado uma jovem de 24 anos. A vítima que tem problemas mentais foi abusada dentro da própria casa. O caso aconteceu em Guarapuava no Paraná (PR).

De acordo com a Polícia Militar (PM) o adolescente cometeu o crime enquanto a vítima estava sozinha na residência. A jovem mora com a mãe que se ausentou por determinado momento naquela tarde. 

Ao retornar para casa, a mulher percebeu que a porta foi arrombada e que sua filha estava muito nervosa. Ela perguntou aos vizinhos se viram alguma movimentação estranha e uma senhora relatou que um menino saiu correndo para fora da residência pouco antes dela retornar. Desconfiada, a mãe fez uma revista íntima na filha e encontrou sangue na calcinha.

O menor foi identificado e preso na casa onde mora, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia. 

A jovem passará por exames para comprovar o abuso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber