Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Palmeiras marca aos 44, mas Tevez empata para o Boca no final

.

Palmeiras marca aos 44, mas Tevez empata para o Boca no final - Foto: Fernando Dantas - Gazeta Press/Gazeta Esportiva/Reprodução
Palmeiras marca aos 44, mas Tevez empata para o Boca no final - Foto: Fernando Dantas - Gazeta Press/Gazeta Esportiva/Reprodução

O Palmeiras tentou esquecer todas as polêmicas na primeira partida após o clássico decisivo do Campeonato Paulista contra o Corinthians , mas não conseguiu mostrar um bom futebol nesta quarta-feira e, mesmo marcando com Keno aos 44 minutos do segundo tempo, sofreu o empate do Boca Juniors em gol de Tevez, aos 46, pela Copa Libertadores, no Allianz Parque. Antes, a impaciência dos 37.192 presentes foi aparecendo aos poucos e resultou até em vaias para Lucas Lima e Borja.

Antes de a bola rolar, a torcida fez questão de separar a partida desta noite do que aconteceu no último final de semana: “Federação, vai se f…., o meu Palmeiras não precisa de você”. Em campo, porém, (a falta de) futebol do time pouco mudou.

Com Keno, o mais lúcido dos últimos 45 minutos, o gol do Palmeiras saiu aos 44. Jara furou na saída de bola, Guerra atacou pela esquerda e cruzou de três dedos para o camisa 11 completar de primeiras para as redes.

O Allianz Parque veio abaixo com o tento, mas a festa durou menos de três minutos. No primeiro ataque xeneize, Antônio Carlos voltou a falhar feio, furou e Pavón levou para a linha de fundo. O atacante cruzou na área e Tevez desviou para as redes. Depois disso, houve tempo apenas para as vaias das arquibancadas ao apito final.

Com informações da Gazeta Esportiva


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber