Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Juíza nega visita de governadores a Lula

.

A comitiva que desejava ver o ex-presidente - Foto: Joka Madruga/RicMais/Reprodução
A comitiva que desejava ver o ex-presidente - Foto: Joka Madruga/RicMais/Reprodução

A juíza federal Carolina Moura Lebbos negou na tarde desta terça-feira (10) o pedido formulado pelo senador Roberto Requião (MDB-PR) para que ele e outros políticos - entre eles 12 governadores - visitassem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, desde sábado (7).

A magistrada argumentou em sua decisão que “não há fundamento para a flexibilização do regime geral de visitas próprio à carceragem da Polícia Federal. Desse modo, deverá ser observado o regramento geral”.

Os governadores do estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe deveriam realizar a visita nesta tarde de terça-feira, além de Gleisi Hoffmann, Márcio Costa e Angelo Vanhoni.

Lula só pode receber visitas de familiares e dos advogados uma vez por semana, como ocorre com os demais detentos.

Com informações da RicMais/RicTV




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber