Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Radar flagra kart acima da velocidade permitida em via pública de Maringá

    O kart, que nem poderia trafegar em vias comuns, estava a 65 km/h em uma avenida de Maringá, no norte do Paraná, onde o limite é de 50 km/h (Foto: RPC/Reprodução)
    Foto por Reprodução
    O kart, que nem poderia trafegar em vias comuns, estava a 65 km/h em uma avenida de Maringá, no norte do Paraná, onde o limite é de 50 km/h (Foto: RPC/Reprodução)
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 10.04.2018, 06:36:00 Editado em 10.04.2018, 06:39:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um radar instalado na Avenida Cerro Azul, em Maringá, no norte do Paraná, flagrou um kart, veículo que nem poderia trafegar em vias comuns, acima do limite de velocidade . Conforme o radar, kart estava a 65 km/h na avenida onde o limite é de 50 km/h.

    O registro, de março de 2018, é similar a outros flagrantes de imprudência no trânsito desde que os radares fixos voltaram a funcionar no município, em 15 de fevereiro deste ano.
    Os radares também registraram um veículo sem placa, um motociclista deitado e o garupa de uma moto tentando esconder a placa. Todos estavam acima do limite de velocidade permitida para as vias.

    Em março, os 40 radares fixos de Maringá fizeram 28.076 flagrantes de excesso de velocidade. Cada aparelho registrou, em média, 27 multas por dia.

    Com informações da RPC

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Radar flagra kart acima da velocidade permitida em via pública de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.