Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

PRF recupera carro roubado, apreende 84 kg de maconha e prende motorista após perseguição; veja vídeo

.

PRF recuperou carro roubado, apreendeu 84 kg de maconha e prendeu motorista após perseguição no Paraná - Foto: Divulgação
PRF recuperou carro roubado, apreendeu 84 kg de maconha e prendeu motorista após perseguição no Paraná - Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na madrugada de segunda (9), 84 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul, na BR-227. Após perseguição, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu numa ribanceira e adentrou em área de mata.

Pela manhã, por volta das 8h, os agentes da PRF encontraram o motorista próximo ao local do acidente. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


O início
Na madrugada de segunda-feira (9), por volta das 3h30, em Laranjeiras do Sul, na BR-277, agentes da PRF deram ordem de parada a um GM Vectra, que desobedeceu e fugiu.

Diante da situação, os policiais iniciaram um acompanhamento do veículo por cerca de 10 quilômetros, quando o motorista do Vectra perdeu o controle do carro, colidiu em um barranco, saiu de pista e caiu numa ribanceira.

Os agentes da PRF desceram e foram até o carro acidentado, mas não encontraram o motorista. No veículo os patrulheiros acaharam diversos tabletes de maconha que pesados somaram 84 quilos.

Dando continuidade às buscas, por volta das 8h, os agentes encontraram o motorista nas proximidades do local do acidente, em uma propriedade rural. Ele acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante checagem do veículo, foi constatado tratar-se de um roubado em 3/3/2018, em Curitiba.

Diante dos fatos, a droga, o motorista e o veículo roubado foram encaminhados para a a Delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Veja o vídeo da perseguição


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber