Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende mãe que abandonou filhos pequenos chorando em casa para comprar cigarros

.

Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa

Uma mãe foi presa no final de semana após deixar os filhos de cinco e um ano sozinhos para comprar cigarro em São Miguel do Iguaçu, município situado a 30 km da fronteira com o Paraguai, no oeste do Paraná.Conforme o Conselho Tutelar, essa não é a primeira vez que a mulher abandona os filhos.

Vizinhos telefonaram para a PM após ouvir choro de crianças e encontrarem os irmãos sozinhos em casa. Os agentes foram até a moradia e esperaram a mãe por uma hora.

A mulher disse aos policiais que havia saído para comprar cigarro na vizinhança e por ser rápido, teria deixado os dois filhos em casa. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia por abandono de incapaz, mas foi liberada após pagar fiança de mil reais.

As crianças foram levadas para o conselho tutelar e, em seguida, levadas para casa de parentes. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber