Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Cida Borghetti nomeia novos secretários para o Governo do Paraná

.

Pela primeira vez na história, mulher assume o comando da Polícia Militar do Paraná (Foto: Governo do Paraná/Divulgação)
Pela primeira vez na história, mulher assume o comando da Polícia Militar do Paraná (Foto: Governo do Paraná/Divulgação)

A governadora Cida Borguetti (PP) nomeou alguns novos secretários ao tomar posse no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Os outros nomes devem ser divulgados nos próximos dias.

Entre os indicados está o cunhado de Cida, Silvio Barros (PP), e o ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, Antônio Carlos Nardi.

Para a Polícia Militar (PM), a governadora nomeou, pela primeira vez, uma mulher ao cargo de comandante-geral: a coronel Audilene Rosa de Paula Dias.

Confira as nomeações

Silvio Barros, secretário de Desenvolvimento Urbano e chefia da Casa Civil
Antônio Carlos Nardi, secretário de Saúde
Lucília Felicidade Dias, chefe de gabinete
Coronel Audilene Rosa de Paula Dias, comandante-geral da Polícia Militar
Maurício Tortato, chefe da Casa Militar
Coronel Elio de Oliveira Manoel, chefe do Estado-Maior

Cida assumiu o governo estadual depois que Beto Richa (PSDB) deixou o cargo possa concorrer ao Senado nas próximas eleições.

No discurso, ela disse que assume o Paraná no melhor momento e pediu o apoio de vereadores e deputados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber