Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Lula diz que vai se entregar e provar sua inocência

.

Lula  permanece preso em Curitiba - Foto: Paulo Pinto - Fotos Públicas
Lula permanece preso em Curitiba - Foto: Paulo Pinto - Fotos Públicas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está prestes a se entregar à Polícia Federal (PF) na tarde deste sábado (7) após almoçar com familiares. Antes ele discursou em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo Campo, negou os crimes pelos quais foi condenado e que disse  e provar sua inocência. Lula saiu do prédio para participar de um ato religioso e falou pela primeira vez desde sua ordem de prisão, expedida na quinta-feira (5).

Lula afirmou que está agindo de forma "consciente". "Mas muito consciente. Eu falei para os companheiros: 'Se dependesse da minha vontade, eu não iria. Mas eu vou'. Eu vou porque eles vão dizer a partir de amanhã que o 'Lula está foragido', que o 'Lula está escondido'".

O ex-presidente foi levado ao aeroporto em São Paulo de viatura descaracterizada e depois para Curitiba de avião.

Prisão
Uma sala especial de 15 metros quadrados e banheiro privativo foi reservada para Lula no último andar Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, no Paraná.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber