Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Miss é suspeita de participar de sequestro de empresário, diz polícia

.

Miss está em liberdade, mas com tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução/RICTV)
Miss está em liberdade, mas com tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução/RICTV)

A ex-miss Pinhais (região metropolitana de Curitiba) , Karina Reis, de 25 anos, é suspeita de planejar o sequestro de um empresário de Curitiba pode ser presa. Dos quatro envolvidos, apenas ela e a mãe do namorado ainda estão em liberdade. Outros dois homens, acusados de participar do crime, já estão presos.

A reconstituição do sequestro foi fundamental para chegar ao envolvimento do quarteto no crime envolvendo o empresário em agosto de 2017.

O policial militar, namorado da miss, liga para o empresário e se passa por cliente. Uma reunião é marcada. O empresário segue ao local combinado, sem saber que estava sendo atraído para uma emboscada. Ao chegar, é rendido pelo policial e pelo vizinho em seguida, é levado no porta malas do carro para a casa da mãe do PM, local usado como cativeiro.

O PM segue preso e, além da condenação, o ministério público pede à justiça que o policial seja desligado da função.  A miss está em liberdade e é monitorada por tornozeleira eletrônica.

As informações são da RIC MAIS/RicTV




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber