Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Governador de Pernambuco sai em defesa do ex-presidente Lula

.

O governador Paulo Câmara (PSB) saiu em defesa do ex-presidente Lula (PT). Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
O governador Paulo Câmara (PSB) saiu em defesa do ex-presidente Lula (PT). Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se manifestou em defesa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, após o judiciário decretar a prisão do líder petista. Em nota divulgada na noite de quinta-feira (5), Câmara disse que a liberdade de lula não representa uma ameaça à sociedade que justifique a prisão. 

"Hoje é um dia triste para o Brasil ver um líder popular da importância de Lula enfrentar este momento. A sua história de vida mostra que Lula é um sobrevivente, um lutador. O ex-presidente da república continua com o nosso respeito e a nossa solidariedade. Não se pode pensar que a manutenção da liberdade de Lula, neste momento, seja uma ameaça à sociedade que justifique a prisão".

Durante a abertura do Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco, na manhã de quinta (5), no Centro de Convenções, o governador disse que “todo pernambucano tem respeito e gratidão por Lula, isso ninguém vai negar".

O governador afirmou ainda que o PSB continua conversando com o Partido dos Trabalhadores independente da questão judicial. 

(Com informações JC Online e Folhape)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber