Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

PT do Paraná espera chegada de caravanas do interior em Curitiba

.

Lula e a cúpula do PT na sede do Sindicato – Foto – PT
Lula e a cúpula do PT na sede do Sindicato – Foto – PT

O PT do Paraná, que reúne militantes e apoiadores em Curitiba, nesta sexta-feira (6), espera receber caravanas do interior do Estado na capital paranaense. A ordem é aguardar a possível prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para mobilizar os apoiadores na cidade. 

Por volta das 10h30, militantes se concentravam na sede estadual do partido, no bairro São Francisco, região histórica do centro de Curitiba. Pelo menos seis ônibus do interior são aguardados. No local, petistas gravam vídeos nas redes sociais para convocar a militância do Estado a se dirigir à capital. 

Do lado de fora, são colocados cartazes em apoio a Lula e ataques ao juiz Sérgio Moro e à imprensa. O presidente estadual do partido, o ex-deputado Dr. Rosinha, não descarta um ato nas ruas, mas enfatizou que é preciso aguardar a orientação da cúpula nacional da legenda para articular uma mobilização.

As informações são da Agência Estado




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber