Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Miss Altônia: polícia faz busca e apreensão em casa de suspeito

.

Bruna Zucco é miss Altônia e estuda Psicologia Foto: Reprodução
Bruna Zucco é miss Altônia e estuda Psicologia Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Altônia, no noroeste do Paraná, realizou um mandado de busca e apreensão em duas casas do suspeito de ter envolvimento com o desaparecimento da Miss Altônia, Bruna Zucco, 21 anos, e do empresário Valdir Brito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Izaías Cordeiro de Lima, o homem suspeito é morador da cidade e pode ter participação no sumiço da jovem e do empresário. Objetos pessoais foram recolhidos na residência do suspeito no dia 29 de março e devem passar por uma perícia para comprovar o envolvimento.

Ainda segundo o delegado, a lei do silêncio impera na cidade e o depoimento das testemunhas não contribuíram para o desenvolvimento da investigação.

Identificação

A previsão é de que a identificação dos corpos encontrados carbonizados em uma caminhonete na zona rural da cidade seja concluída até a próxima sexta-feira (13). Os exames de DNA são realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Prótese

Diego Tomarozzi, namorado de Bruna Zucco, confirmou ao Portal RIC Mais a informação de que a Miss Altônia não possui prótese de silicone. A informação serve como esperança para amigos e familiares, pois de acordo com um laudo preliminar realizado no IML de Umuarama, um dos corpos encontrados carbonizados que seria de uma mulher estava com restos de silicone.

Fonte- ricmais.com.br




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber