MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Casal de pastores do PR é preso durante culto após condenação por estupro de 5 filhos

Um casal de pastores oriundo de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso no fim de um culto religioso pela Polícia Civil de Chapecó (oeste de Santa Catarina) na noite de terça-feira (3). O marido de 41 anos e a mulher de 40 foram condenados em 2015 em

Da Redação

·
Casal de pastores condenado por estupro foi encaminhado à delegacia de Chapecó nesta manhã - Foto: reprodução NSC TV
Icone Camera Foto por Reprodução
Casal de pastores condenado por estupro foi encaminhado à delegacia de Chapecó nesta manhã - Foto: reprodução NSC TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2018, 11:45:00 Editado em 04.04.2018, 11:55:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal de pastores oriundo de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso no fim de um culto religioso pela Polícia Civil de Chapecó (oeste de Santa Catarina) na noite de terça-feira (3). O marido de 41 anos e a mulher de 40 foram condenados em 2015 em Foz do Iguaçu pelo estupro dos cinco filhos. Eles estavam foragidos.

continua após publicidade

“O pai despia as crianças em uma espécie de ritual e abusava de três filhos e duas filhas. A mãe era conivente com os abusos e foi condenada por omissão”, detalhou o delegado Elder Arruda Chaves da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Chapecó.

Relato para professora
De acordo com a Polícia Civil, o pai das crianças foi condenado a 22 anos de prisão e a mãe a 16. Os crimes ocorreram em 2007, mas chegaram ao conhecimento da polícia em 2009. “Uma das filhas relatou os abusos à professora, que denunciou ao Conselho Tutelar. Depois, o caso foi reportado à Polícia Civil”, acrescentou o delegado.

continua após publicidade

Conforme Elder Arruda Chaves, três filhos foram tirados do casal pela Justiça e entregues para adoção. Outro, já adulto, e uma adolescente estavam com os pais em Foz do Iguaçu.

Nesta manhã, os dois pastores foram levados à Central de Plantão Policial e depois encaminhados para ao Presídio Regional de Chapecó.

As informações são da NSCTV

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal de pastores do PR é preso durante culto após condenação por estupro de 5 filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!