Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende pai suspeito de abusar do filho de 8 anos

.

Foto - Pixabay - Imagem ilustrativa
Foto - Pixabay - Imagem ilustrativa

Um homem foi preso pela Polícia Civil sob a acusação de abusar do filho de 8 anos em Cambé (norte do Paraná), conforme informou nesta segunda-feira (2) o delegado Roberto Fernandes. De acordo com ele, a mãe foi até a delegacia junto com a criança e relatou que o filho estava apresentando um comportamento estranho em casa e na escola. 

"A mãe pressionou e o filho acabou confirmando que o próprio pai fazia ele abaixar as calças e introduzia o dedo no ânus dele nos dias de visita", relatou Fernandes Ainda de acordo com o delegado, os pais são separados e a cada 15 dias os filhos de 5 e 8 anos passam um fim de semana com o pai. 

"A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal 9(IML) de Londrina e o laudo constatou que houve manipulação digital anal. Em razão disso e o temor que a criança tinha do pai, pedimos a prisão preventiva do autor, a juíza deferiu, nós fomos e o prendemos." Segundo o delegado, o pai foi interrogado, mas nega os fatos.

Com informações do Bonde

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber