Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Terra treme e prédios são evacuados em Maringá e Cascavel

.

Muitos funcionários também deixaram prédios na Avenida Paulista, na região central de São Paulo - Foto: Reprodução/Twitter
Muitos funcionários também deixaram prédios na Avenida Paulista, na região central de São Paulo - Foto: Reprodução/Twitter

Tremores de terra foram sentidos em partes de Brasília, São Paulo e até em Maringá (norte do Paraná) na manhã desta segunda-feira (2), conforme informação de moradores da cidade. Por precaução, o Centro Empresarial Benedito Correia Oliveira, e também o Fórum de Maringá foram evacuados. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local.

Em Cascavel (oeste do Estado),  moradores também relataram terem sentido os resultados do tremor. O Corpo de Bombeiros recebeu quatro ligações sobre os tremores, mas em nenhum dos casos foi preciso atendimento da equipe. Os tremores teriam sido na região do bairro Coqueiral e do Parque São Paulo. 

São Paulo
Muitos funcionários também deixaram prédios na Avenida Paulista, na região central de São Paulo. Bombeiros foram chamados em várias partes da cidade por conta da ocorrência. A terra também tremeu no interior de São Paulo e no Sul do País.

O tremor seria reflexo de um terremoto de magnitude 6,8 na Escala Richter que atingiu a região de Carandayti, na Bolívia, na manhã desta segunda, conforme o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), responsável pelo serviço geológico no Brasil,ainda não se manifestou sobre o tremor.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber