Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Páscoa é comemorada com eventos e chocolate nas escolas e creches

.

A Prefeitura de Apucarana presenteou os mais de 11 mil alunos da rede municipal de ensino com caixas de bombons. Os chocolates foram distribuídos, hoje (29), durante as comemorações organizadas pelas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), por ocasião da Páscoa.

O prefeito Beto Preto, o vice Júnior da Femac e a secretária de educação Marli Fernandes acompanharam a entrega dos doces no CMEI Maria dos Santos Gravena e nas escolas Dr. Osvaldo dos Santos Lima, Karel Kober, Fernando José Acosta, Augusto Weyand e Professor Durval Pinto.

Esse ano, cada estudante levou para casa uma caixa de bombons de 300g da marca Nestlé. “A compra de chocolates dessa qualidade só é possível graças à economia de recursos públicos que fazemos. Junto com os doces, nós enviamos os nossos votos de uma feliz e abençoada Páscoa a todos os professores, servidores, alunos e familiares de alunos da rede municipal,” disse o prefeito Beto Preto.

A Autarquia Municipal de Educação atende ainda a 138 crianças que possuem restrições alimentares, como diabetes, fenilcetonúria e intolerância ao glúten ou à lactose. “Para que ninguém ficasse de fora das comemorações, nós fizemos questão de contemplar esses alunos com barras de chocolate diet e zero leite”, informou a secretária Marli Fernandes.

O montante investido na aquisição das “guloseimas” somou R$ 110.475,20, com recursos próprios da Autarquia Municipal de Educação.

Além do prefeito Beto Preto, do vice Junior da Femac e da secretária Marli Fernandes, também prestigiaram os eventos no CMEI e nas escolas, os secretários Nikolai Cernescu (Gestão Pública) e Marcello Augusto Marchado (Fazenda), além dos vereadores Gentil Pereira, Francisley Preto Godoi e Márcia Sousa.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber