Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mulher suspeita de matar marido com óleo quente é presa 

.

Segundo a polícia, ela confessou o crime. Foto: Divulgação
Segundo a polícia, ela confessou o crime. Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi presa suspeita de matar o marido, de 55 anos, com óleo quente, em Londrina, no Paraná. Ela foi detida em casa, na Rua Albelio Benatti, no Jardim Alpes.

De acordo com a polícia, ela é suspeita de assassinar José Geraldo Honorio Alves, segundo a Delegacia de Homicídios (DH). Ela foi detida mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

O crime aconteceu na noite de 20 de fevereiro deste ano, na casa do casal. Os dois teriam discutido antes do crime. Segundo a polícia, a esposa teria ficado acordada ingerindo bebidas alcoólicas. Ao acordar, Alves sentiu uma forte ardência sobre o rosto e os ombros. 

A vítima chegou procurar socorro por conta própria, já que a esposa fugiu do local, porém no dia 1º de março veio a falecer em razão das queimaduras sofridas. Na delegacia, a suspeita confessou o crime e disse ter jogado óleo quente contra o marido. Contudo, alegou que não tinha a intenção de matá-lo.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber