Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia garante a Páscoa de crianças carentes

.

Cerca de 180 crianças atendidas por instituições de apoio social de Curitiba e Região receberam na tarde desta quarta-feira (28/03), doces e chocolates. A ação social, realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, teve como objetivo garantir a Páscoa das crianças. Os produtos foram arrecadados pela especializada e distribuídos para as crianças do Centro de Desenvolvimento Integral Recanto Esperança, no bairro Uberaba, e pelo Instituto João Ferraz de Campos, em Pinhais. Parte dos doces também foram doados para a assistência social do Hospital Erasto Gaertner. 

A campanha contou com doações da própria unidade policial, da população em geral, de comerciantes e além de redes varejistas.Para o delegado-titular da DFR, Matheus Laiola, que coordenou as ações de arrecadação, a atividade demonstra o lado humano da Polícia Civil. 

“Ações como esta mostram o lado da polícia que muitas vezes não é notado. Nós policiais somos cidadãos e sabemos a importância de ações sociais como esta”, disse.Laiola agradeceu a ajuda e a colaboração das pessoas que se mobilizaram nas redes sociais. 

“As colaborações nos deixam muito felizes, pois demonstram que podemos contar com pessoas e empresas que se preocupam com o bem estar social”, afirma.O delegado ressalta que a ação evidencia o lado solidário das pessoas e a importante mobilização de corporações e empresas quanto à responsabilidade social.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber