Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Suspeito de espancar cachorrinha yorkshire até a morte é exonerado de secretaria

.

Suspeito de espancar cachorrinha yorkshire até a morte é exonerado de secretaria - FOTO - REPRODUÇÃO - ARQUIVO PESSOAL
Suspeito de espancar cachorrinha yorkshire até a morte é exonerado de secretaria - FOTO - REPRODUÇÃO - ARQUIVO PESSOAL

Danilo Leal de Araújo, 35 anos, foi exonerado do cargo em comissão que ocupava na Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (DF), após ser acusado pela ex-namorada de espancar uma cachorrinha da raça yorkshire até a morte. Isso ocorreu após ele ter se desentendido com a namorada.

A saída dele da chefia da unidade de inteligência foi publicada no Diário Oficial do DF, desta quarta-feira (28/3). De acordo com a pasta, não seria possível mantê-lo na estrutura de pessoal devido as investigações sobre a conduta do servidor.

Araújo é funcionário concursado da Secretaria de Saúde e estava cedido para a pasta de Crianças e Adolescentes com um CNE-7, o que corresponde a R$ 3.310,05 a mais no salário. Com a exoneração, ele volta à sessão de origem, onde tem um cargo de auxiliar de enfermagem.

Com informações do portal Metrópoles

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber