Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Cohapar capacita prefeituras para novo sistema de cadastramento

.

A Cohapar capacitou nesta terça-feira (27) dezenas de técnicos de prefeituras da região de Curitiba para uso do novo sistema de cadastramento. Eles serão responsáveis por auxiliar as famílias que não possuem acesso à internet ou têm dificuldades no preenchimento da ficha de inscrição para futuros projetos habitacionais.

A ferramenta da Cohapar tem o objetivo de facilitar e democratizar o acesso da população aos empreendimentos da companhia. O treinamento dos técnicos municipais é um complemento do trabalho e visa disponibilizar pontos de atendimento presencial em cada cidade.

Na abertura do evento, o diretor de Regularização Fundiária em exercício da Cohapar, João Naime Neto, destacou a importância da presença dos técnicos na capacitação. “A parceria da Cohapar com as prefeituras serve para dar mais objetividade ao atendimento, pois ter um ponto de referência no município dá mais eficiência ao sistema”, afirma.

O técnico Rodrigo Auffinger, um dos idealizadores do sistema, explicou que os treinamentos já aconteceram em diversas regiões do Estado. “Notamos um aumento nas inscrições de famílias naqueles municípios que já foram capacitados pela Cohapar e a intenção é expandir este modelo para todo o Paraná”, afirma.

Após a conclusão das capacitações nas próximas semanas, a empresa fornecerá, em conjunto com os municípios, uma lista com os pontos e horários de atendimento pessoal para os interessados.

PARA PARTICIPAR
As famílias que desejam ter a chance de adquirir uma casa própria por meio da Cohapar devem fazer a inscrição no site http://www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. É necessário seguir atentamente as instruções e manter os dados de contato atualizados para receber alertas de novos empreendimentos disponíveis no município.

Enquanto as capacitações não forem concluídas, quem tiver dúvidas ou dificuldades com o sistema pode ligar para o setor de atendimento da Cohapar (0800 645 0055) ou procurar a regional da empresa mais próxima da localidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber