Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem condenado a 20 anos de prisão por estuprar criança é preso

.

Um homem, de 40 anos, foi preso na noite de quinta-feira (22/03), em cumprimento a um mandado de prisão condenatória, com pena de 20 anos de prisão, por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no bairro Boqueirão, no momento em que o rapaz deixava o seu local de trabalho. A ação foi realizada pela Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais (SJP).

Segundo informações policiais, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada, na época com 8 anos, durante cinco anos seguidos. A garota morava com o pai, que era quem possuía a guarda, e visitava as mães durante os finais de semana – ocasiões em que ocorria a violência.As investigações iniciaram no ano de 2013, quando a criança passou a se recusar a fazer visitas para a mãe e acabou relatando para o pai e para tia os abusos que sofria. 

“Conforme relato do pai, a criança dizia que o padrasto ameaçava matar sua mãe, caso ela contasse para alguém. Por medo, acabou aguentando a violência durante anos”, informa a delegada-titular da Delegacia de Mulher e do Adolescente, Tathiana Laiz Guzella. A delegada ressalta ainda, que as investigações são do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) de Curitiba, porém a equipe recebeu uma denúncia sobre o paradeiro do foragido e após campana foi possível prendê-lo. 

“O homem foi condenado a 20 anos de prisão, no ano de 2015, no qual entrou com um recurso. Em janeiro deste ano, o Tribunal da Justiça manteve a pena estipulada em primeira sentença”, finaliza a delegada.O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde seguirá preso.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber