Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Professor é preso por suspeita de estuprar a enteada de 12 anos 

.

Um professor, de 48 anos foi preso pela Polícia Civil de Pontal do Paraná, suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma menina de 12 anos. O homem foi localizado na escola da pública em que dava aula, na cidade de Matinhos, Litoral do Estado.

A prisão do professor aconteceu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça. A polícia chegou até o suspeito depois que foi comunicada pelo Conselho Tutelar sobre os abusos cometidos pelo suspeito.Durante as investigações, a equipe policial constatou que além de cometer os abusos contra a enteada, o suspeito já havia assediado algumas alunas no ano passado, no colégio onde trabalhava em Pontal do Paraná. 

“Após realizarmos diversas diligências conseguimos juntar provas concretas para solicitar à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o suspeito”, disse o delegado-titular de Pontal do Paraná, Tiago Wladyka. Questionado pela polícia, o professor nega o crime. O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações seguem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber