Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Professora que admitiu ter filho com aluno de 14 anos pode ser condenada a 15 anos de prisão

.

Laura Lynn Cross pode pegar 15 anos de prisão por causa de romance com aluno de 14 anos - Foto: Reprodução/The Sun
Laura Lynn Cross pode pegar 15 anos de prisão por causa de romance com aluno de 14 anos - Foto: Reprodução/The Sun

A professora Laura Lynn Cross, 37, assumiu em um tribunal de Ohio (EUA), na última sexta-feira (23/3), ter um filho com um aluno de 14 anos. Ela foi processada após ser denunciada por familiares do adolescente e a sentença da norte-americana está marcada para o próximo mês. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Segundo autoridades dos EUA, o caso entre os dois começou quando Laura convidou o menino para tomar banho de piscina na casa dela. Após pouco tempo, ele estava morando lá. 

A professora teria convencido a mãe do aluno a deixá-lo morar com ela, já que os pais dele estavam em processo de disputa de custódia do filho.

O relacionamento da professora com o aluno teve início em 2013 e durou três anos. 
O bebê foi mantido em segredo até que o pai do adolescente recebeu uma denúncia anônima e procurou a polícia. A mãe do adolescente também prestou queixa contra a professora. 

As informações são do jornal britânico The Sun

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber