Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

YouTuber de 15 anos morre após passar mal em aula de Educação Física

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

YouTuber de 15 anos morre após passar mal em aula de Educação Física
Autor Foto de Gustavo em perfil no Instagram com diversas mensagens de luto (Foto: Reprodução) Foto de Gustavo em perfil no Instagram com diversas mensagens de luto (Foto: Reprodução) Foto de Gustavo em perfil no Instagram com diversas mensagens de luto - Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

O estudante Gustavo Infanger Vicentin, de 15 anos, morreu após passar mal em uma aula de Educação Física no Sesi de Vinhedo (SP), na segunda-feira (26). Conforme a assessoria de imprensa do órgão, ele sofreu um mal súbito, chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu.  Ele era o Youtuber, tinha um canal sobre o jogo Minecraft e o apelido de Crowley. 

Seguidores fizeram a página ultrapassar a marca de 100 mil inscritos através de uma campanha. A comoção pela morte do youtuber movimentou as redes sociais e a hashtag #LutoCrowley foi parar no Trending Topics do Twitter por volta das 18h30. Personalidade da web, Felipe Neto compartilhou a notícia e ajudou a impulsionar a hashtag. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O departamento de comunicação do Sesi informou que o primeiro atendimento foi realizado pelo professor do aluno, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou rapidamente ao local, realizou o resgate e o conduziu à unidade médica. A assessoria informou que não havia impedimentos para que o jovem realizasse exercícios físicos e que colegas afirmaram que ele praticava esse tipo de atividade normalmente. 

Repercussão nas redes sociais
A morte de  Crowley gerou repercussão nas redes sociais. Um dos youtubers a comentar a respeito da morte foi Lugin, que soma 2,4 milhões de inscritos em seu canal sobre games. 

"Essa notícia chegou em mim e me abalou de uma vez, como um soco na cara [...] Meu único objetivo é tentar usar o meu poder no YouTube, minha influência, para um bem maior, que é para tentar chegar a 100 mil inscritos no canal do Crowley. Vai ter só um link na descrição. Eu só peço que vocês cliquem nesse link e confirmem a inscrição", afirmou. A marca foi ultrapassada ainda na tarde desta segunda-feira. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja vídeo


Com informações do portal G 1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline