Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Moradores de Altônia realizam passeata por miss e empresário

.

Bruna Zucco é miss Altônia e estuda Psicologia Foto: Reprodução
Bruna Zucco é miss Altônia e estuda Psicologia Foto: Reprodução

Uma passeata para pedir paz e justiça foi realizada no final de semana por moradores de Altônia, na região noroeste do Paraná, após o desaparecimento do empresário Valdir Brito Feitosa, 31 anos, e da miss Altônia, Bruna Zucco, de 21 anos, na quinta-feira (22). A caminhada começou na Praça Castro Lima e prosseguiu até a Avenida Sete de Setembro com fim na Praça Carlos Gomes.

O delegado Izaías Cordeiro de Lima, responsável pelo caso, afirmou que duas equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Curitiba - unidade de elite da Polícia Civil - devem chegar à Altônia nos próximos dias para ajudar nas investigações e se juntar a outras três equipes que já trabalham no inquérito. 

Dois corpos foram encontrados carbonizados pela polícia dentro de uma caminhonete em uma estrada rural da cidade. Entretanto, a confirmação da identidade só será possível por exames de DNA que serão realizados em Curitiba.

Moradores de Altônia fizeram passeata por miss e empresário Foto: Reprodução/OBemDito

Na carroceria estavam dois corpos carbonizados e embaixo deles uma mochila, livros e apostilas universitárias ainda em combustão, além de um aparelho celular do mesmo modelo que a miss usava. A mãe da jovem teria reconhecido os objetos pessoais da jovem, que foi vista pela última vez quando desceu do ônibus que voltava da faculdade, que fica na cidade vizinha de Umuarama.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão de Valdir reconheceu o carro, a placa do veículo e uma caixa de ferramentas. A esposa do empresário chegou a publicar uma mensagem de luto em sua rede social. Izaias Cordeiro de Lima, delegado responsável pela investigação, acredita que os corpos possam ser dos dois.

Com informações do portal OBemDito


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber