Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

PRF e PM apreendem quatro carros lotados de cigarros do Paraguai

.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar (BPFron) apreenderam na madrugada deste domingo (25) em Guaíra (PR) quatro carros carregados com cerca de 40 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai.

Por volta da meia-noite, agentes da PRF e do BPFron realizavam uma ronda conjunta em um bairro de Guaíra quando avistaram quatro homens em atitude suspeita, ao lado de quatro carros estacionados.

Quando as viaturas se aproximaram, o grupo se dispersou a pé, em fuga. Um dos homens, de 29 anos de idade, foi alcançado e preso pelos policiais.

Todos os quatro veículos apreendidos estavam carregados com caixas de cigarro.

Dois dos veículos tinham aparelhos ilegais de radiocomunicação. Um deles estava equipado ainda com um dispositivo que propaga uma nuvem de fumaça pelo escapamento, item usado para dificultar um eventual acompanhamento da polícia.

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. Os veículos, para a Receita Federal.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber