Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Manifestantes contra Lula atacam ônibus com ovadas no Paraná 

.

Foto: Catve
Foto: Catve

Manifestantes contra a caravana no ex-presidente Lula atacaram um ônibus com ovadas, na tarde desta segunda-feira (26), no km 686 da BR-277, em São Miguel do Iguaçu. Ainda não há informações sobre o que motivou a atitude do grupo, já que o coletivo realiza o transporte de passageiros e não há indicativo de que o veículo levava algum integrante da caravana.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso e a empresa de ônibus disse que vai registrar um boletim de ocorrência. Os manifestantes continuam munidos com ovos e aguardam a passagem dos organizadores da caravana "Lula Pelo Brasil" que segue para Foz do Iguaçu. 

Eles tentaram impedir a passagem de veículos pela BR-277, entre Medianeira e São Miguel do Iguaçu mas a PRF controlou a situação e o tráfego segue normal no trecho.





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber