Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Opositores se reúnem às margens da BR-277 e querem impedir caravana "Lula Pelo Brasil"

.

Foto: Catve
Foto: Catve

Um forte esquema de segurança foi montado para evitar confronto durante a passagem do ex-presidente Lula, pelo Paraná. Manifestantes contrários ao político se reuniram na BR-277 entre São Miguel do Iguaçu e Medianeira em protesto. Eles prometem impedir a chegada da caravana “Lula Pelo Brasil”, que acompanha o ex-presidente até o Sindicato dos Eletricitários de Foz, onde ele deve participar de um seminário.

Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Militar (GM) têm a missão de evitar que manifestantes cruzem com a caravana. Os órgãos de segurança fizeram uma reunião para estudar a melhor maneira de conduzir a situação. 

De acordo com a Polícia Militar, não há possibilidade de Lula passar pelo trecho de carro. O político deve chegar ao sindicato de helicóptero.

Contudo, as equipes prosseguem no trecho para impedir qualquer possibilidade de confronto. 

(Com informações da Catve)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber